Por qual tubulação a água flui mais rápido? Sua resposta dirá muito sobre a sua inteligência


.

O Q.I ou coeficiente intelectual foi uma medida criada no fim do século XIX pelo psicólogo francês Alfred Binet. Sua intenção era determinar os limites da inteligência humana e catalogar a população segundo parâmetros imutáveis. Se já leu “Um mundo feliz” de Aldous Huxley, você saberá que era uma ideia popular naquele momento.

De acordo com a escala Binet, a maioria da população tem uma inteligência compreendida entre os 85 e os 114 pontos. Se está abaixo desse número, pode significar que você seja um pouco lento; se está acima, você é uma pessoa definitivamente esperta. No entanto, se você está acima dos 130 é um gênio.

Pois bem, esta prova que você está para fazer pode medir sua inteligência, pense com atenção, dela dependerá o resultado que você obtenha. Por qual tubulação a água flui mais rápido?

Se escolheu a tubulação # 1

É verdade, você não é o mais inteligente do mundo, mas tem potencial para desenvolver sua inteligência além dos limites que a sociedade te impõe. Geralmente você encontra soluções criativas, mas se limita e não as compartilha com os demais para evitar a vergonha. Faça isso e verá florescer ideias cada vez mais complexas.


Se escolheu a tubulação # 2

Você não é uma pessoa particularmente inteligente, mas sabe administrar a inteligência alheia. Entende o entorno que te rodeia como um tabuleiro com possibilidades e está disposto a vencer qualquer obstáculo se valendo das habilidades alheias como se fossem suas.

Se escolheu a tubulação # 3

Definitivamente, você tem um pensamento original, é muito provável que as pessoas não te estimem muito porque dá trabalho seguir suas ideias. No entanto, se se esforçar para comunicar seus objetivos e estratégias com outras pessoas, você verá como sua inteligência e eficiência rapidamente incrementarão.

Se escolheu a tubulação # 4

Você está a um passo da genialidade, só deve recorrer às pessoas adequadas e às leituras corretas. Você desperdiça seu talento em trivialidades, mas é questão de se concentrar e ocupar seus neurônios com assuntos proveitosos para que sua inteligência fique 100%.

Como foi? Conte-nos nos comentários.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!