Globo pode dar punição forte a Alexandre Borges após 'brincadeira' com travestis


Ator recentemente negou que tenha feito sexo com travestis em vídeo que vazou.

A Rede Globo de Televisão estaria a planejar uma punição forte após um dos seus principais atores, Alexandre Borges, ter sido flagrado em um vídeo íntimo com travestis. Nas imagens, que circularam por aí, ele aparecia em uma "brincadeira" com uma transexual morena. O vídeo quente exibia a moça rebolando no color do ator, enquanto esse parecia bem à vontade e cheirando alguma coisa. O ator negou em comunicado que estivesse usando drogas no momento da publicação e revelou que não houve sexo. Ainda no comunicado, ele informou mais, que sabe muito bem de sua sexualidade e que aquilo que viralizou era apenas um "encontro casual".


No entanto, o canal em que o ator trabalha não teria gostado das imagens. De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal carioca 'O Dia', que foi um dos primeiros a noticiar o vídeo com os travestis, a emissora, dessa vez, não seria tão flexível como antes. O canal estaria pensando em diminuir a participação de Borges na novela das sete 'Haja Coração'. Oficialmente, o canal diz que não tem nada disso e que as fontes de Léo Dias estão erradas. A Globo fala que não vai punir ninguém e que o ex-marido de Júlia Lemmertz continuará no folhetim, em que faz o pai de Fedora, interpretada pela humorista Tatá Werneck.

Nessa semana, o canal já levou um grande susto por conta da morte do ator Domingos Montagner, que faleceu afogado nas águas do Rio São Francisco. O problemão se estendeu na internet, onde fotos do cadáver de Domingos Montagner foram divulgadas, exibindo uma total falta de respeito.

Segundo Léo Dias, o canal carioca estaria com medo de que o vídeo de Alexandre com as transexuais causem algum problema para a novela. Isso porque o ator está fazendo papel de galã, um grande conquistador. Em 'Haja Coração', o personagem de Borges tenta conquistar Malu Mader. Agora quem deve decidir o futuro do profissional é o diretor de departamento de dramaturgia diária, Silvio de Abreu. Uma das possibilidades é que a participação do ator seja cancelada ou diminuída até a poeira baixar.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!