Conheça a Barbie humana e sua mãe! Parece sua irmã mais nova!


 

Valeria Lukyanova, é conhecida como Barbie humana. Muitas meninas gostariam de imitá-la e mantêm uma obsessão de ficarem parecidas com a famosa boneca, mas apenas ela se parece realmente com a Barbie humana. Valeria tornou-se conhecida ao compartilhar suas fotos com o mundo e com o tempo se transformou em um fenômeno social.

Agora Valeria Lukyanova é uma pessoa famosa, que tem muitos seguidores em suas redes sociais e que se sente muito bem com o grande apoio que recebe de seus fãs. Como pessoa famosa, mais se sabe sobre sua vida e sua família. Neste artigo você poderá saber mais sobre Valeria, sua família e amigos.

573dfd72e756a_5729f29e83448_segunda

Aqui você pode ver Valeria com sua mãe que, aparentemente, também é uma grande fã da conhecida boneca. Será por isso que Valeria tem seguido seus passos para se tornar a pessoa mais parecida com a Barbie do mundo?

573dfd7c4a760_5729f26c1c959_tercera

 

Mas, para sua surpresa, quem realmente começou tudo isso foi a avó de Valeria. Foi ela que infundiu esses “valores” na sua filha e, em seguida, sua neta. A imagem é muito importante em sua opinião e por isso, não poupa despesas ao encontrar solução para as suas imperfeições físicas. Assim, Valeria e sua mãe foram criadas na crença de que a aparência é algo muito importante na vida.

Muitas pessoas podem pensar que está tudo bem em se educar as crianças desta forma e muitas outras discordam. Ainda assim, todos são livres para pensar como quiserem sem precisarem sofrer a discriminação de pessoas que não compartilham de seus ideais.

573dfe0edc103_5729f21610a98_2


De qualquer forma, há uma grande semelhança entre as 3. Apesar das várias operações a que cada uma se submeteu, você pode ver uma semelhança entre elas. Certamente por pensar desta forma, elas tiveram muitas discussões com outras pessoas que pensam que esta não é uma boa maneira de educar os filhos. Para elas é dada mais importância à aparência e não ao interior, que, afinal, é o que faz as pessoas serem diferentes e especiais.573dfe237e68d_5729f21fe041d_3

O pai de Valeria também acha que a aparência é muito importante e fez cirurgias para melhorar a sua imagem. Há pessoas que sentem a necessidade de mudar sua aparência para “melhor” e assim se sentirem bem consigo mesmos. Por isso, além de mudanças físicas, eles também tentam melhorar sua imagem com roupas e acessórios.

Aqui você pode ver Valeria com seu irmão quando era mais jovem. Você pode ver a semelhança entre os dois, mesmo seu irmão não fazendo qualquer cirurgia. Nós não sabemos ao certo se o irmão, por ser mais velho, fez algum tipo de cirurgia para melhorar sua aparência. Só sabemos que, caso não tenha feito nenhuma operação, ele também cuida bastante da aparência, se mantendo esbelto.573dfe5915cb0_5729f22f0cbbc_5 (1)

Caso de maior semelhança é com sua irmã que, aparentemente, não fez nenhum retoque facial como o resto de sua família. Ela é muito bonita e realmente não há necessidade de passar por nenhuma operação. Mas por estar nesta família, ela certamente deve sentir a pressão para corrigir algum traço que eles acham que não está bem.573dfe51760cb_5729f22759527_4

 

Seus outros avós também gostam de cuidar da aparência e tentam permanecer jovens – dentro do que é possível. Tendo crescido nesse ambiente, é muito normal para essa menina que uma de suas principais preocupações seja a imagem e o que outras pessoas pensam dela. Todo mundo pode pensar o que quiser sobre ela, mas no fim das contas o que importa é sentir-se bem, sem se abalar com a pressão da opinião alheia.

 

573dfe80743f8_5729f24112d47_7

Por fim, você pode ver Valeria com sua melhor amiga, com quem partilha os mesmos gostos e cujo modo de pensar é idêntico ao seu.

Você conheceu um pouco mais da vida de Valeria Lukyanova e agora pode entender o efeito da família sobre ela e o resultado de se investir em uma paixão até os limites.

 


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!