Com saúde em risco, filha de Eliana recebe carta e pedido de Xuxa que faz chorar


Xuxa Meneghel, muito emocionada e preocupada com a gravidez de risco, decidiu fazer uma homenagem especial a Eliana.

Xuxa Meneghel resolveu escrever um bonito recado para a filha de Eliana, a Manuela, que ainda não nasceu. Tal como informa o site da revista “Caras”, foi a própria Eliana quem mostrou o papel com a mensagem comovente da sua colega de profissão da Record, não conseguindo esconder a emoção daquele momento tão bonito e especial. “Manu, minha baixinha linda, Xuxa já te ama. Vem logo. Beijinhos, Xuxa”, pediu de forma muito carinhosa Xuxa na sua carta para a filha.

Foi de fato com muita preocupação que, há cerca de dois meses, Eliana, também através das suas redes Sociais, informou o público de que teria que deixar todos os compromissos pelo SBT para poder lutar pela saúde da sua filha.


Para isso, a apresentadora da emissora de Silvio Santos teria que ficar em repouso absoluto nas próximas semanas, visto que seu descolamento da placenta teria que ser controlado de forma muito regular, evitando que pudesse existir um parto muito prematuro.

Agora, com pouco mais de seis meses de gestação, Eliana já surge mais confiante com o estado da sua gravidez de risco, sendo que resta agora aguardar para perceber quanto tempo mais a filha Manuela vai estar confortável na barriga da sua mãe. “Li, que Deus te proteja sempre. Xu”, escreveu em um papel diferente Xuxa Meneghel, dessa vez em um recado escrito somente para Eliana que, ao contrário do que tinha sido noticiado, afinal vai continuar em repouso na casa da sua mãe e não internada no Hospital.

Naturalmente, nas redes sociais, muitos internautas não conseguiram esconder a enorme emoção que sentiram por estarem lendo aquela carta emocionada, elogiando muito a iniciativa que Xuxa teve em forma de homenagem para a sua colega de profissão.

Além de Xuxa, muitos outros apresentadores e profissionais da televisão brasileira já fizeram questão de demonstrar todo o seu apoio incondicional para essa fase tão complicada da experiente comunicadora do SBT. De relembrar que o próprio SBT fez de tudo para que Eliana não tivesse nenhuma preocupação com a sua atração, tendo conseguido encontrar a sua substituta o mais rapidamente possível, no caso a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que curiosamente ou não, é muito amiga de Eliana. O que acha dessa carta comovente de Xuxa compartilhada nas redes sociais? Pensa que, no final, tudo vai dar certo com essa gravidez de risco da apresentadora? Deixe sua opinião embaixo, na caixinha de comentários.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!