BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK ANUNCIAM QUE TITI VAI GANHAR UM IRMÃOZINHO


 

Agora é oficial! #titi vai ter a companhia de um irmão! Recentemente, a filha de #bruno gagliasso e #giovanna ewbank comemorou 4 anos de vida em uma festa com o tema da Disney, "Frozen". Há pouco tempo, Giovanna relembrou todo o processo de adoção de Titi e se emocionou bastante. O casal resolveu adotar mais uma criança, porém, dessa vez, vai ser aqui no Brasil. Os atores já deram entrada em um novo processo adotivo. A notícia foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do jornal carioca, "O Dia", nesta última terça-feira (27).

Preferência do sexo do bebê

O casal não tem nenhuma preferência em relação o sexo do novo membro da família, porém, em uma entrevista recente, Giovanna deu preferência a um menino, pois, segundo ela, sempre quis ter um casal de filhos.

 

No começo, o casal queria um filho vindo da Bahia, porém eles removeram essa tal restrição, pois todo o processo aqui no Brasil é muito lento e demorado, e eles sabem que vai levar pelo menos dois anos para ter o novo filho em seus braços.


Titi arrasou com sua roupa de marca em sua festa de aniversário

A filha de Bruno e Giovanna é sempre vista com looks cheio de estilo. A garotinha curtiu muito a sua festa de aniversário vestindo uma roupa de uma grife muito famosa. De acordo com o site "Purepeople", a peça de roupa que Titi vestiu ainda não está à venda aqui no Brasil, mas o seu lançamento está previsto para o mês de agosto.

Titi vem recebendo elogios nas redes sociais

A menina é sempre cercada de muito amor de seus pais, e, ao que parece, as redes sociais também se derretem por Titi.

"Que os adultos pudessem ver o mundo com o olhar puro das crianças! Que foto mais linda! É desse amor puro e verdadeiro que o mundo está precisando!", elogiou uma seguidora em uma das fotos em que Titi aparece com outra criança. "Eba Titi Parabéns!!! Muita saúde, paz, carinho, alegrias e mais alegrias na sua vida, da Mamãe e do Papai. Parabéns também aos papais, pela atitude de tirar essa menina divina da pobreza e dar um lar abençoado, que Deus os abençoe.", elogiou uma outra seguidora. "Não tem nada mais verdadeiro que a pureza do coração de uma criança, talvez precisamos aprender amar como as crianças, ver o mundo mais limpo sem 'maldade' ou 'malícia', temos muito que aprender com as crianças, tenho uma filha linda também, que é tudo para mim, minha vida", concluiu uma terceira internauta.

E você o que acha dessa atitude do casal de adotar mais um filho? Não esqueça de deixar seu comentário abaixo para futuros debates.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!