Após anos tratando, gêmeas fazem UMA mudança e conseguem eliminar acne severa


.

Gêmeas idênticas, as americanas Randal e Nina Nelson, de 22 anos, conseguiram, depois de muitas tentativas, acabar com a acne severa através de uma mudança: a alimentação.

As irmãs, que são cantoras e vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos, sofriam há muito tempo com o problema, que deixava a pele delas bem marcada e fazia com que a autoestima ficasse abalada.

Segundo matéria do Daily Mail, depois de passarem por diversos tipos de tratamentos e usarem inúmeros cosméticos e medicamentos, sem sucesso, as irmãs começaram a imaginar que a causa das espinhas pudesse estar na alimentação.

Embora sejam veganas, elas ingeriam muitos alimentos gordurosos, como manteiga de amendoim sem leite, abacate, leite de soja, entre outros.

Foi então que o pai delas as encorajou a procurarem um médico, o especialista em dietas Dr. John McDougall, que já havia ajudado a mãe delas a superar uma doença autoimune.


A principal recomendação foi que elas cortassem alimentos contendo óleos e gorduras de qualquer tipo. O resultado começou a aparecer em apenas três dias e é impressionante. Compare:

Para explicar o processo de cura da acne, Randal e Nina já publicaram vários vídeos, em inglês, no canal que possuem no Youtube.

Nos vídeos, elas falam sobre a nova alimentação e também sobre os cuidados com a pele. Atualmente, a dieta tem arroz integral, trigo, macarrão de arroz, batata, batata-doce, diferentes tipos de feijão, legumes e condimentos, além de frutas, frutas secas, smoothies e aveia.

Assista a um deles:


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!